ANALISTA DE CRM

ANJUSS

Curitiba - PR

1 posição

Não informado

Integral

PJ
Presencial
Pleno
Comercial

Trabalhar em conjunto com o time de Marketing, sendo responsável pela estratégia, criação, análise e desenvolvimento de campanhas de tráfego pago, com foco no crescimento da base de leads e na melhoria contínua do negócio.
•    Compreender as necessidades dos clientes e aplicar soluções de forma assertiva, definindo estratégias de marketing e CRM alinhadas às metas da empresa.
•    Projetar, testar e validar estratégias de marketing e geração de leads para implementação em escala.
•    Desenvolver e implementar estratégias para aumentar a aquisição, retenção e conversão de clientes em diversos canais.
•    Gerenciar e executar campanhas de mídias digitais voltadas para funis de aquisição de clientes.
•    Planejar e gerenciar comunicações, métricas de funil de CRM e controle de orçamento.
•    Acompanhar a conversão e gestão de vendas em conjunto com as equipes comerciais, otimizando e ajustando estratégias de CRM.
•    Potencializar e automatizar processos de marketing de maneira inteligente e orientada por dados (data-driven).
•    Coletar e analisar métricas de crescimento e rentabilidade de cada estratégia, avaliando seus impactos no negócio.
•    Colaborar estreitamente com as equipes de inteligência de mercado e pré-vendas para desenvolver novos recursos e funcionalidades que apoiem as estratégias de CRM.
•    Realizar relatórios periódicos dos resultados das campanhas.
Requisitos:
•    Conhecimento avançado em CRM e análise de dados.
•    Domínio do pacote Office.
•    Desejável conhecimento em ferramentas de BI (Power BI, Looker Studio, etc.).
•    Conhecimento avançado em ferramentas de captação de leads e análise de canais (Meta Ads, Google Ads, RD CRM).

 

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo

Localização

Rua Marechal Deodoro, Centro, Curitiba - PR, Brasil, 80060-010