ANALISTA DE CRM
ANJUSSCuritiba - PR
1 posição
Não informado
Integral
Trabalhar em conjunto com o time de Marketing, sendo responsável pela estratégia, criação, análise e desenvolvimento de campanhas de tráfego pago, com foco no crescimento da base de leads e na melhoria contínua do negócio.
• Compreender as necessidades dos clientes e aplicar soluções de forma assertiva, definindo estratégias de marketing e CRM alinhadas às metas da empresa.
• Projetar, testar e validar estratégias de marketing e geração de leads para implementação em escala.
• Desenvolver e implementar estratégias para aumentar a aquisição, retenção e conversão de clientes em diversos canais.
• Gerenciar e executar campanhas de mídias digitais voltadas para funis de aquisição de clientes.
• Planejar e gerenciar comunicações, métricas de funil de CRM e controle de orçamento.
• Acompanhar a conversão e gestão de vendas em conjunto com as equipes comerciais, otimizando e ajustando estratégias de CRM.
• Potencializar e automatizar processos de marketing de maneira inteligente e orientada por dados (data-driven).
• Coletar e analisar métricas de crescimento e rentabilidade de cada estratégia, avaliando seus impactos no negócio.
• Colaborar estreitamente com as equipes de inteligência de mercado e pré-vendas para desenvolver novos recursos e funcionalidades que apoiem as estratégias de CRM.
• Realizar relatórios periódicos dos resultados das campanhas.
Requisitos:
• Conhecimento avançado em CRM e análise de dados.
• Domínio do pacote Office.
• Desejável conhecimento em ferramentas de BI (Power BI, Looker Studio, etc.).
• Conhecimento avançado em ferramentas de captação de leads e análise de canais (Meta Ads, Google Ads, RD CRM).
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo